PD - revista Sabe Bem

FC Porto anuncia nova contratação para a equipa de andebol

FC Porto anuncia nova contratação para a equipa de andebol

Manuel Spath é a mais recente contratação do FC Porto para a equipa de andebol na época 2020/21, anunciou esta sexta-feira o clube.

“O pivô – que trabalhou com Magnus Andersson no Goppingen, da Bundesliga – chega à Invicta após três épocas no Estugarda”, salienta o comunicado emitido pelos dragões, que destaca as 38 internacionalizações do jogador de 34 anos.

Ao FC Porto, o pivô internacional alemão disse ser “uma grande honra” jogar por este clube, que “teve um crescimento muito grande nos últimos anos”. “Vi os jogos da Liga dos Campeões, e da seleção nacional, e jogaram um andebol muito bom”, destacou.

“Ouvi falar muito bem do FC Porto pelo Magnus (Andersson) e Djibril (M’Bengue). Conheço-os e claro que isso, no início, irá ajudar-me a começar aqui e a perceber tudo melhor. Ouvi muitas coisas sobre o clube e, desde que jogámos aqui pelo Goppingen, tenho visto os jogos e o desenvolvimento do FC Porto, que tem sido muito bom nos últimos anos. Estou muito ansioso por começar”, acrescentou ainda.

Manuel Spath é assim o mais recente reforço do FC Porto Sofarma para e época 2020/21, depois de anunciados os regressos de Diogo Silva e Tiago Sousa e as contratações de Ivan Sliskovic e Nikola Mitrevski.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.