PD - revista Sabe Bem

FC Porto anuncia Carraça como reforço para a nova época

FC Porto anuncia Carraça como reforço para a nova época

O FC Porto anunciou, na quarta-feira, o primeiro reforço para a época 2020/21. Trata-se de Rui Filipe Caetano Moura, de 27 anos, conhecido no mundo do futebol como Carraça. 

O lateral-direito português, proveniente do Boavista, assinou um contrato válido por quatro temporadas, ou seja, até 2024. 

“As sensações são muito boas. É um orgulho enorme poder representar um clube como o FC Porto, com a história do FC Porto. Qualquer jogador sonha jogar num clube como este, um clube vencedor. Estou muito feliz por vestir esta camisola”, revelou, em declarações aos meios oficiais do clube. 

No que respeita aos objetivos, pessoais e coletivos, o atleta referiu que passam por “fazer o maior número de jogos e ajudar a equipa a ganhar mais títulos”. “Considero-me um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo. Tenho as minhas qualidades e vou ajudar o FC Porto a conquistar ainda mais troféus”, assegurou. 

Carraça mostrou-se ansioso por jogar no Estádio do Dragão, agora com o símbolo do FC Porto ao peito. “Para mim é um orgulho enorme representar este clube e poder jogar neste estádio. Já defrontei o FC Porto e é arrepiante jogar aqui. Agora, com os adeptos do meu lado, vai ser ainda melhor”. 

“Estou muito feliz por representar o FC Porto e é um orgulho vestir esta camisola. Vou dar tudo em campo e, juntos, vamos conquistar muitos troféus”, concluiu. 

De referir que o jogador estava no Boavista desde 2008, estreando-se na equipa principal em 2012, passando depois por empréstimos a Tondela (2014/15) e Santa Clara (2015/16). Nas últimas quatro épocas fixou-se nos axadrezados como defesa polivalente.

Foto: FC Porto

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.