PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

FBAUP acolhe ciclo de cinema gratuito organizado pela U.Porto

FBAUP acolhe ciclo de cinema gratuito organizado pela U.Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O serviço de Relações Internacionais da Reitoria da Universidade do Porto está a organizar um ciclo de cinema, o CineMundus, com início marcado para esta quinta-feira na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) e que terá entrada grátis em todas as sessões.

A primeira obra a ser exibida já esta quinta-feira, pelas 21h, horário a que serão todas as outras sessões, é “Chantrapas”, um filme original da Geórgia.
De acordo com a organização “o festival procura abranger todas as partes do mundo e é aberto a todos os estudantes da Universidade, especialmente aos estudantes de mobilidade internacional”.
Também, na próxima quinta-feira, dia 7 de abril, será mostrado “Caramel”, do Líbano. Uma semana depois, dia 14, este ciclo internacional recebe a obra tailandesa “Febre Tropical”, que mostra a realidade do país asiático. Já no dia 21 vai para o ar “Muito Amadas”, obra originária de Marrocos.
Para a última sessão deste festival cinematográfico está planeada a exibição da obra argentina “Pântano”, obra que retrata uma pequena região do país.
As sessões de cinema terão sempre, no final, um debate sobre o lugar dos estudantes internacionais na universidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem