PUB
CIN Woodtec

Farmácias Holon do Porto juntam-se à Cruz Vermelha Portuguesa e apoiam os peregrinos

Farmácias Holon do Porto juntam-se à Cruz Vermelha Portuguesa e apoiam os peregrinos
As Farmácias Holon do Porto disponibilizam, gratuitamente, o kit de apoio “Eu sou peregrino”. Composto por um colete refletor, um boné e uma bolsa com produtos essenciais, o kit tem como objetivo promover caminhadas mais seguras.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Podologista das Farmácias Holon, Iolanda Moreira, explica, em comunicado, a importância desta iniciativa. “Além da doação de Produtos Holon e do kit ‘Eu Sou Peregrino’, vamos estar  nos postos de assistência da Cruz Vermelha Portuguesa para fazer o tratamento de lesões provocadas pelo esforço físico resultante da caminhada. A avaliação podológica é essencial para detetar problemas provocados pelo mau apoio do pé e pelo uso de calçado inadequado”.
“Primeiros socorros, cuidados médicos e de enfermagem, apoio psicológico, massagens e consultas de podologia são alguns dos cuidados prestados nos locais de assistência. Temos ainda espaço para descansar, tomar banho, fazer refeições e beber água potável. Queremos assegurar-nos que os nossos peregrinos chegam ao seu destino com boa saúde e para isso contamos com o apoio das Farmácias Holon”, esclarece o Tenente Coronel Costa Pereira, Coordenador Operacional de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa.
O kit de oferta aos peregrinos é limitado ao stock existente.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem