PUB
Galiza3

Fã de cinema? Há um filme grátis para ver na Batalha este domingo

Fã de cinema? Há um filme grátis para ver na Batalha este domingo

O Batalha Centro de Cinema celebra novamente o Dia da Vitória do Bangladesh com uma iniciativa inserida no projeto Vizinhos: Batalhawood, realizado em parceria com membros da comunidade bangladeshiana residente no Porto.

Tal como noticia a Câmara do Porto, no seu portal de notícias oficial, no dia 15 de dezembro, domingo, às 21h15, o espaço apresenta, em antestreia nacional, o filme “Dard”, do realizador Anonno Mamun. 

Importa ainda referir que esta escolha foi feita pela associação Comunidade do Bangladesh no Porto, que organiza a sessão em homenagem à data comemorativa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Quanto ao filme em si, este gira em torno de uma investigação policial em Varanasi, onde uma série de assassinatos de figuras influentes deixa a cidade em alerta. O principal suspeito, Dulu Mia, é um motorista que passa a ser o centro das atenções.

Isso faz com que os investigadores se vejam obrigados a mergulhar numa história repleta de mistério e reviravoltas. A história conta com as atuações de Shakib Khan e Sonal Chauhan, que assumem o papel de protagonistas.

A entrada para o evento é gratuita, sendo necessário retirar os bilhetes no próprio dia. Cada pessoa poderá obter até dois bilhetes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2