
Os apaixonados por chocolate têm agora mais um motivo para visitar o NorteShopping: até ao dia 15 de julho, a Milka instala-se no Piso 0 com uma loja pop-up temporária.
Com um ambiente imersivo e várias surpresas reservadas, esta loja temporária convida os visitantes a mergulharem no universo da marca. Logo à entrada, todos os dias, os primeiros 50 visitantes recebem ofertas exclusivas — entre elas, uma garrafa Milka em edição limitada.
A pop-up oferece uma vasta gama de produtos, desde as clássicas tabletes de chocolate até às versões MMMAX, sem esquecer bombons, bolachas e as mais recentes novidades como o Milka Biscoff, que tem vindo a conquistar o paladar dos portugueses.
Para tornar cada visita ainda mais especial, é possível personalizar presentes com mensagens, fotografias polaroid e seleções de bombons ao gosto de cada um.
“A presença da marca Milka no NorteShopping é um reflexo da nossa aposta contínua em proporcionar experiências diferenciadoras aos nossos visitantes. Este tipo de iniciativas, que vão além da componente comercial, reforçam o papel do Centro como espaço de descoberta, inovação e proximidade com as marcas que os portugueses adoram”, afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.
Também Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal, sublinha o caráter emocional desta presença: “A pop up Milka é uma extensão física dos valores da marca: proximidade, memórias afetivas e indulgência emocional”.
A própria acrescenta ainda que “estar agora no NorteShopping permite-nos chegar ao público do norte do país com uma proposta que convida a viver a marca com todos os sentidos”.
Com esta iniciativa, o NorteShopping reforça a sua posição como espaço de referência para ações que vão além da compra e promovem momentos autênticos de ligação entre os consumidores e as marcas.