PUB
PD - Revista Sabe Bem

Extreme Xl Lagares cancelado

Extreme Xl Lagares cancelado

A organização do Extreme XL Lagares decidiu cancelar a organização da etapa portuguesa, cuja realização estava prevista para os dias 2, 3 e 4 de outubro. A competição iria passar pelas cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia.

“No seguimento da suspensão do WESS [Enduro World Championship], a Extreme XL Lagares decidiu cancelar a organização da etapa portuguesa com realização prevista para os dias 2, 3 e 4 de outubro”, lê-se na página de Facebook da competição.

A organização do Extreme XL Lagares explica que procurou, “até ao último momento, assegurar a realização da prova” e adaptar-se à nova realidade, “para cumprir todas as normas de segurança e garantir, dentro do possível, a qualidade do evento que nos é reconhecida mundialmente”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No entanto, “com a decisão da suspensão do WESS, a Extreme XL Lagares decidiu cancelar a prova em Portugal, visto que, realizar uma corrida sem público e sem que a mesma pontue para uma competição, não vai de encontro aquilo que pretendemos para o nosso evento”, conclui.

De recordar que a edição de 2020 do Extreme XL Lagares iria arrancar com “um espectacular EnduroCross” no Quartel da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia. Para o dia 3 de outubro estava previsto o “mais mediático e emblemático prólogo em todo mundo”, pela Ribeira do Porto. O evento principal da prova, uma corrida que passaria por Penafiel e Paredes, iria decorrer no último dia.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem