PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Exposição na Galeria Municipal em memória de Paulo Cunha e Silva

Exposição na Galeria Municipal em memória de Paulo Cunha e Silva

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A exposição “P. – Uma homenagem a Paulo Cunha e Silva, por extenso”, organizada pela autarquia do Porto e com curadoria de Miguel von Hafe Peréz, será inaugurada no próximo dia 12 de março, às 17h, na Galeria Municipal do Porto.

Esta mostra em homenagem a Paulo Cunha e Silva articula o seu discurso visual mediante dois eixos: partindo do documento, onde se evoca o seu fulgurante percurso na área da cultura e do pensamento; complementando-se com propostas artísticas de autores que o acompanharam nas suas interpelações ao fenómeno estético.
Para além de um núcleo documental, serão apresentadas obras de artistas como Alberto Carneiro, Albuquerque Mendes, Cristina Mateus, Dalila Gonçalves, Gabriel Abrantes, Joana Vasconcelos, João Leonardo, João Louro, João Onofre, João Pedro Vale, Julião Sarmento, Miguel Palma, Pedro Tudela, Rui Chafes e Yonamine. Todos eles comissariados por Paulo Cunha e Silva, em momentos diferentes da carreira.
A exposição apresentará ainda uma produção vídeo de Rodrigo Areias e uma performance inédita, concebida por Né Barros e Miguel von Hafe Pérez, a ser apresentada na inauguração e no decorrer da exposição.
A mostra estará patente até dia 22 de maio e a entrada é gratuita.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz