PUB
PD- Literatura Infantil

Exposição em homenagem a Paulo Cunha e Silva termina hoje com lançamento de catálogo

Exposição em homenagem a Paulo Cunha e Silva termina hoje com lançamento de catálogo

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Galeria Municipal do Porto despede-se esta segunda-feira, pelas 19 horas, da exposição “P. – uma homenagem a Paulo Cunha e Silva, por extenso”, organizada pela Câmara do Porto, e será lançado o catálogo desta mostra.

O evento vai contar com a presença do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, do curador da exposição, Miguel von Hafe Pérez, e de alguns dos artistas. Incluirá, ainda, a apresentação do catálogo e um beberete até às 21 horas.
Esta exposição-homenagem ao antigo vereador da Cultura da Câmara do Porto articula o seu discurso visual mediante dois eixos: parte do documento, onde se evoca o seu fulgurante percurso na área da cultura e do pensamento; e apresenta propostas artísticas de autores que o acompanharam nas suas interpelações ao fenómeno estético, enquanto curador – Alberto Carneiro, Albuquerque Mendes, Cristina Mateus, Dalila Gonçalves, Gabriel Abrantes, Joana Vasconcelos, João Leonardo, João Louro, João Onofre, João Pedro Vale, Julião Sarmento, Miguel Palma, Pedro Tudela, Rui Chafes e Yonamine.
“P. – Uma homenagem a Paulo Cunha e Silva, por extenso” foi inaugurada a 12 de março, tendo já sido visitada por mais de 19 mil pessoas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil