PUB
CMPorto

Ex-presidente do Sporting CP vai dar concerto em… Paços de Ferreira

Ex-presidente do Sporting CP vai dar concerto em... Paços de Ferreira

Há percursos de vida que são lineares e outros nem tanto. O de Bruno de Carvalho é um exemplo perfeito disso mesmo. Nas festas de Penamaior, em Paços de Ferreira, o ex-presidente do Sporting CP atua pelas 0h30 de dia 21 de julho.

Quer isto dizer que de sábado para domingo, o agora DJ Bruno de Carvalho vai atuar ao lado de Liliana Almeida, que ficou conhecida por fazer parte da banda Nonstop.

Relembre-se que esta parceria teve origem num reality show da TVI, “Big Brother”, em que Bruno de Carvalho decidiu participar. Pelo caminho, conheceu a cantora que, entretanto, se tornou sua cônjuge.

Apesar do ex-presidente leonino ter emitido um comunicado a dar conta da recente separação, os dois vão subir ao palco em Paços de Ferreira, numa noite que promete ser particularmente curiosa para os adeptos do clube de Alvalade.


Afinal de contas, não é todos os dias que se vê um antigo presidente a dar um concerto. Sendo assim, podemos recordar algumas das músicas de Bruno de Carvalho que deram muito que falar pela Internet.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
YouTube player

Uma delas é o tema “Castigo”, que foi a primeira grande aparição de Bruno de Carvalho enquanto artista musical. O tema conta com vários milhões de reproduções nas plataformas digitais e, quando saiu, chocou muitos internautas pelo seu caráter inesperado.

Das pessoas que gostaram às que não gostaram, destacam-se os comentários em tons de brincadeira. Um deles, por exemplo, diz no Youtube que “desliguei o Wi-fi e liguei os dados móveis, faço questão de pagar para ouvir esta obra de arte”.

O concerto será ao ar livre e de entrada gratuita em Paços de Ferreira, mais concretamente em Penamaior.

Fotografia: Fb Bruno de Carvalho

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem