PUB
Recheio 2024 Profissional

Estreia d’O Fantasma da Ópera esgota Coliseu do Porto

Estreia d’O Fantasma da Ópera esgota Coliseu do Porto

Três récitas em apenas dois dias. Foi assim que um dos maiores musicais de todos os tempos, O Fantasma da Ópera, se apresentou, no passado fim de semana, num Coliseu do Porto “completamente esgotado e rendido à performance dos mais de 130 artistas em palco” e onde os cerca de nove mil espectadores se deixaram “emocionar ao som dos mais conhecidos temas do musical”, “Think of Me” e “All I Ask of You”, como destaca o comunicado enviado à VIVA!.

Recorde-se que este romance conta a história de um músico talentoso, que possui um segredo tenebroso e procura refúgio nos subterrâneos da Ópera Populaire de Paris, ficando conhecido como o Fantasma da Ópera, e de Christine, uma jovem bailarina que sonha ser cantora, a quem ele dá lições de canto durante a noite e por quem se apaixona.

A produção contou com a presença das solistas portuguesas Sofia Escobar (Christine) e Lara Martins (Carlotta), as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena, em Londres, a cantar estes mesmos papéis desde o início do musical. Por sua vez, Fernando Fernandes e Bruno Almeida interpretaram o admirável Fantasma.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Fantasma da Ópera segue, agora, para o Campo Pequeno, em Lisboa, que vai contar com récitas nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Campo Pequeno. Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis nos locais habituais.

Foto: Susana Neves

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil