Junta da Galiza

Este fim de semana a visita às Luzes Selvagens é mais barata

Este fim de semana a visita às Luzes Selvagens é mais barata

O Zoo Santo Inácio está a promover uma campanha alusiva à Black Friday, que arranca já esta sexta-feira, dia 25, e se prolonga até domingo, “oferecendo 50% do valor de todos os bilhetes aos visitantes”.

De acordo com a nota de imprensa, “a iniciativa tem como objetivo dar oportunidade a todas as famílias de passarem o dia rodeados de animais no maior e mais verde zoo do Norte”. Os visitantes terão assim a oportunidade de “ao final da tarde desfrutarem de um percurso mágico com mais de 500 figuras de animais e plantas iluminadas nas Luzes Selvagens”.

O documento informa que “os visitantes que pretendam usufruir do desconto direto de 50%, devem adquirir os ingressos na bilheteira física do Zoo Santo Inácio”. Esta campanha é aplicável na compra de qualquer bilhete presencialmente no parque zoológico, seja no bilhete de visita diária ao zoo ou apenas para explorarem a opção noturna das Luzes Selvagens.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli