CIN - Branco Perfeito

Estádio Universitário abre portas aos estudantes da U.Porto

Estádio Universitário abre portas aos estudantes da U.Porto

Seja para uma corrida, usufruir do novo ginásio outdoor ou para um jogo amigável com os amigos. A partir de segunda-feira, 14 de setembro, os estudantes da Universidade do Porto podem desfrutar gratuitamente dos novos relvados do renovado Estádio Universitário do Porto.

O Estádio Universitário do Porto já reabriu as suas portas e todos os estudantes da U.Porto estão convidados para uma visita, “quer seja para uma corrida, usufruir do novo ginásio outdoor, ou para uma partida amigável com os amigos. Jogar à bola vai ser tão fácil como antigamente. Para tal, basta aparecerem entre as 9h00 e as 17h00 no Estádio Universitário, trazerem uma bola, um número suficiente de jogadores e… jogar”, desafia a U.Porto.

O uso do espaço é gratuito para os estudantes da instituição portuense. Para usufruírem da “sua nova casa do desporto”, “basta combinar uma hora com outros estudantes da U.Porto, registarem-se na receção do Estádio Universitário e escolher um dos quatro campos relvados de futebol 7 ou o campo de futebol 5”.

Também é possível reservar o espaço no site do CDUP-UP, mas esta opção implica o o pagamento de um valor que varia entre os 10 euros (para um campo de Futebol 7) e os 5 euros (para Futebol 5).

Destaque ainda para o novo ginásio ao ar livre, disponível no Estádio Universitário do Porto. O Espaço de Fitness Outdoor está pronto a ser utilizado por toda a comunidade, de forma gratuita durante todo o ano. A sua utilização não está sujeita a qualquer reserva.

De salientar que, de forma a cumprir todas as normas da Direção Geral de Saúde, os balneários ainda não poderão ser utilizados.

“As marcações para a restante comunidade e para diferentes horários continuam disponíveis no site do CDUP-UP, mediante o pagamento do preço de reserva de instalação”, informa a U.Porto.

Foto: CDUP-UP

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem