Revista Sabe Bem 63

Estádio do Dragão com 12 mil espectadores na final da Liga dos Campeões

Estádio do Dragão com 12 mil espectadores na final da Liga dos Campeões

No próximo dia 29 de maio, 12 mil adeptos do Manchester City e Chelsea podem viajar para Portugal e assistir ao jogo no Estádio do Dragão.

Inicialmente, o jogo seria disputado no Estádio Olímpico de Istambul, na Turquia, mas face às medidas de restrição impostas no país devido à pandemia, que está na lista vermelha do governo britânico, os jogadores e equipa técnica teriam de cumprir dez dias de isolamento no regresso ao Reino Unido. Esta condição iria dificultar os preparativos para o europeu. Deste modo, a UEFA teve de tomar a decisão de alterar o local do confronto.

A final da Liga dos Campeões disputa-se dois anos seguidos no mesmo país, pela primeira vez na história, depois da fase da última época se ter realizado Estádio da Luz, em Lisboa.

O FC Porto recebe a Belenenses SAD na próxima quarta-feira, dia 19 de maio, para a última jornada com cerca de cinco mil espectadores.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.