PUB
Philips S9000

Está lançado o concurso público para a construção de túnel no centro da cidade

Está lançado o concurso público para a construção de túnel no centro da cidade

O concurso para a construção do túnel que ligará as ruas do Ateneu Comercial e de Alexandre Braga foi lançado este mês de agosto. O investimento ronda os 3,5 milhões de euros e o prazo de execução é de um ano.

Refira-se que a empreitada visa a construção de um túnel que será aproveitado para acesso à cave logística do futuro Mercado do Bolhão, no seguimento das obras de restauro e modernização do equipamento, iniciadas a 15 de maio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os trabalhos vão, assim, contribuir para a retirada de tráfego nas Rua do Ateneu Comercial do Porto e Rua de Alexandre Braga e, igualmente, facilitar as cargas e descargas inerentes à atividade comercial na zona envolvente ao Mercado.

A ligação à cave logística será feita pelo início da Rua do Ateneu Comercial, através de dois edifícios devolutos que a Câmara já adquiriu, até à Rua de Alexandre Braga.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem