PUB
CIN Woodtec

Está aberta a segunda semana de votações para definir o Porto como melhor destino europeu

Está aberta a segunda semana de votações para definir o Porto como melhor destino europeu

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O vídeo oficial da campanha “Porto – Melhor Destino Europeu 2017” foi lançado publicamente esta sexta-feira e já pode ser visto on-line em https://www.youtube.com/watch?v=H6Fr3lXG838.

No vídeo, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Rúben Neves, Katty Xiomara, Júlio Magalhães e a atleta Sara Moreira são apenas alguns dos embaixadores que assumem que “dão a cara pelo Porto”, o mote da campanha, numa tentativa de apelar à união e ao voto de todos os portugueses para que a Invicta, “a única cidade nacional a concurso”, conquiste novamente o título.
Além do leque de personalidades da cidade, a campanha conta, ainda, com um conjunto alargado de parceiros institucionais, entre os quais se destaca a Torre dos Clérigos, o Futebol Clube do Porto, a Fundação de Serralves, a Casa da Música, o Teatro Nacional São João ou a Metro do Porto.
De recordar que as votações decorrem até ao meio-dia de 10 de fevereiro, sendo que o Porto concorre com mais 19 cidades europeias, entre elas Paris, Londres,
Barcelona ou Milão. As votações europeias podem ser realizadas on-line em http://www.voteporto.com, num processo “muito simples, que dispensa registo”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer