PUB
PD- Literatura Infantil

Essência do Vinho regressa ao Palácio da Bolsa

Essência do Vinho regressa ao Palácio da Bolsa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A 13ª edição da Essência do Vinho regressa, de 25 a 28 de fevereiro, ao Palácio da Bolsa, onde serão apresentados mais de três mil vinhos, de 350 produtores, além de um programa exclusivo de provas comentadas por especialistas.

De acordo com um estudo de público realizado pelo ISAG – Instituto Superior de Administração e Gestão, o grau de satisfação dos visitantes aumentou 9% entre as edições de 2014 e 2015. No ano passado, 52,5% do público revelou-se “muito satisfeito” com o evento, classificação que havia registado 43,5% de considerações em 2014. 48,8% dos visitantes declararam-se “satisfeitos” com a iniciativa, por comparação com os 43,1% do ano anterior.
O programa desta 13ª edição inclui, como já é habitual, a eleição do “TOP 10 Vinhos Portugueses”.
O evento contará também com provas comentadas, onde terá a oportunidade de provar vinhos raros e exclusivos numa verdadeira aula e de tornar-se um conhecedor exigente.
Pode ainda descobrir com famosos chefes de cozinha os constrastes que intensificam os sabores ou quais as melhores combinações para uma degustação perfeita.
Realizado pela primeira vez em 2004, a Essência do Vinho – Porto é uma organização da empresa EV- Essência do Vinho em parceria com a Associação Comercial do Porto e com o apoio da Câmara do Porto.
Os bilhetes com desconto já podem ser adquiridos online. A entrada para um dia tem o valor de 20 euros e inclui um copo de provas Riedel. Comprada no local, e nos dias do evento, a mesma entrada custa 25 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem