PUB
Santander Saúde

“Essência do Vinho” regressa ao Palácio da Bolsa

“Essência do Vinho” regressa ao Palácio da Bolsa

No último fim de semana de março, a cidade do Porto vai ser palco de uma nova feira de vinhos. Em causa está a 18.ª edição da “Essência do Vinho”, que vai decorrer no Palácio da Bolsa entre os dias 31 de março e 3 de abril.

O evento vai reunir mais de quatro mil vinhos que estarão representados por 400 produtores. Mas, o programa vai mais além e inclui ainda um conjunto diverso de atividades, onde se incluem a eleição do “TOP 10 Vinhos Portugueses”, provas comentadas e masterclasses, conversas formativas sobre vinho e harmonizações.

Entre os participantes, destaca-se uma comitiva internacional de especialistas de países como o Brasil, Dinamarca, Espanha, EUA, Itália, Reino Unido e Suíça, que vai participar na prova “Fortificados de Sonho”, que reunirá edições raras e de colecionador de vinhos muito velhos do Porto, Madeira, Carcavelos e Moscatéis de Setúbal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O programa completo da “Essência do Vinho”, considerada a “principal experiência do vinho em Portugal”, pode ser consultado na página oficial do evento.

Os bilhetes podem ser adquiridos online pelo preço de 20 euros, até ao dia 24 de março, ou 25 euros nos dias do certame.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz