PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Espaço Montepio vai inaugurar primeira exposição de novos artistas residentes

Espaço Montepio vai inaugurar primeira exposição de novos artistas residentes

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
As primeiras candidaturas de artistas para a residência no AV. Espaço Montepio serão apresentadas já este sábado, pelas 21h30. Os projetos dos primeiros quatro criadores podem ser visitados, numa exposição coletiva, até ao dia 26 de abril.

Carlos Mensil, Edro Ferreira e Assunta Allegiani, Catarina Azevedo e Karen Lacroix e Alexandra Rafael vão exibir o resultado das suas residências, ligados a áreas artísticas como a instalação, performance, audiovisual e publicação. A cerimónia inclui uma performance e uma visita guiada, feita pelos próprios artistas residentes.
A exposição estará aberta de domingo a terça, das 11h às 19h, às quartas e quintas, das 11h às 23h, e às sextas e sábados, das 11h às 24h.
Durante o mês de abril, haverá três visitas guiadas à exposição todas as quintas-feiras. A primeira será às 16h30, a outra às 18h e a última às 19h30 horas. Cada visita terá a duração de uma hora e um número máximo de 20 visitantes. Os interessados podem inscrever-se, gratuitamente, através do e-mail [email protected].
De lembrar que a segunda fase de candidaturas já terminou e que os artistas escolhidos começam a trabalhar já quarta-feira.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz