PUB
Recheio 2024 Institucional

ESMAE avança com pós-graduação em dança contemporânea

ESMAE avança com pós-graduação em dança contemporânea
Há boas novidades para os amantes de dança contemporânea. Pelo segundo ano consecutivo, é aberta mais uma pós-graduação nesta área. A iniciativa é dirigida a diplomados e profissionais da dança, bailarinos e coreógrafos, mas também a graduados de outras áreas disciplinares com experiência em práticas artísticas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A aprendizagem não se resume apenas às áreas da coreografia e interpretação, alargando-se também à produção, programação e mediação de públicos. Situação que vai proporcionar  a cada estudante a “oportunidade de desenvolver e apresentar publicamente o seu projeto artístico. Além disso, os alunos poderão beneficiar do contacto com artistas internacionais durante seminários”.
A pós-graduação tem a duração de um ano letivo – dois semestres (60 créditos) – e contará com uma média de 15 horas de contacto semanais, correspondentes a um total anual de 480 horas.
As candidaturas para a pós-graduação podem ser feitas na primeira fase até 15 de abril de 2017 ou, caso existam vagas sobrantes, entre 9 de agosto e 2 de setembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem