PUB
CMPorto

“Escolher, Partilhar e Cuidar” é o mote da nova campanha da AEVP

“Escolher, Partilhar e Cuidar” é o mote da nova campanha da AEVP

“Vinho com moderação”. Assim se intitula a nova campanha da Associação das Empresas de Vinho do Porto (AEVP), que sensibiliza para a importância do consumo moderado de vinho.

De acordo com a campanha, existem três verbos que devem nortear o ato de consumo de vinho – “Escolher, Partilhar e Cuidar”.

“A Escolha de um vinho é fundamental em todo o processo. Escolher com informação permite compreender melhor a exclusividade do produto que se consome e criar uma ligação entre o consumidor e o produto”, enquanto que a partilha é o objetivo, salienta a AEVP, em comunicado. E acrescenta: O vinho é para ser consumido e a aposta do programa “Wine in Moderation é que o ato de consumo de vinho seja um momento de partilha com amigos e familiares e que este seja também acompanhado com alimentos, não apenas porque existe um sem número de harmonizações possíveis mas também porque acompanhar o vinho com a refeição é basilar para que o consumo seja feito de forma moderada.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Cuide de si e dos que o rodeiam” é o cerne de toda a campanha, que alerta para o consumo moderado de vinho, respeitando o produto e a sua origem e, principalmente, a saúde de quem o consome e daqueles que o rodeiam.

As imagens da campanha estão patentes em centenas de mupis espalhados por 40 cidades portuguesas, em anúncios televisivos, meios de transporte e também online, com uma forte aposta nas redes sociais Facebook e Instagram.


PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem