Santander Escolhas 2

Escola Superior de Biotecnologia recebe novo ciclo de conferências

Escola Superior de Biotecnologia recebe novo ciclo de conferências

A Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, recebe no decorrer deste mês e do próximo, a nova edição do ciclo de conferências em Biotecnologia, que conta com sessões agendadas para esta quarta-feira, 20 de novembro, para o dia 27 e 4 de dezembro.

Em colaboração com a Associação dos Antigos Alunos, a iniciativa reúne um leque de palestrantes especialistas em diferentes áreas do conhecimento, como gestão, saúde, nutrição e, ainda, questões relacionadas com a relação entre artes e ciências.

As sessões, que refletem, respetivamente, sobre “A Raiz da Gestão: Engenharia ou Economia?”, “Hortas Urbanas Biológicas: Nutrição, Saúde e Sustentabilidade” e “Proximidades e Abismos entre Arte e Ciência” contam com as visões e contributos de Nuno Crespo, diretor da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, e de Célia Manaia, docente e investigadora da ESB.

Alberto Castro, professor catedrático convidado da Católica Porto Business School, Paulo Nova, investigador da ESB, e José Fernando Pinto dos Santos, docente da INSEAD Business School, em França, participam, também, como oradores.

O evento decorre entre as 17h00 e as 18h00 e tem entrada livre. Mais informações disponíveis aqui.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal