Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Escape In organiza jogo virtual solidário para toda a família

Escape In organiza jogo virtual solidário para toda a família

A Escape In, marca criada pela empresa portuense Mapa Zero, está a organizar um jogo virtual para toda a família, que promete “muita diversão e convívio” nesta Páscoa. A iniciativa está marcada para o dia 2 de abril, pelas 17h00, e terá associada uma componente solidária. 

Por cada equipa que participa no desafio, a Escape In vai doar 15 euros a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald. 

As inscrições para as equipas – que podem conter entre dois a oito elementos – podem ser feitas até ao final do mês de março, nas plataformas digitais da Escape In. O valor da participação é de 24,90 euros. 

Segundo a organização, as três melhores equipas serão premiadas com uma experiência “Escape In City”. 

Carlos Ferraz, mentor do projeto e fundador da Escape In, diz que esta é uma iniciativa onde todos podem participar através da plataforma Zoom e na APP da Escape In Games. “Uma forma de estar perto, mesmo estando longe e quantos mais participarem, mais ajudaremos estas famílias”, sublinhou. 

Especializada em “team building” a Escape In continua a assumir a sua responsabilidade social, através da doação de parte da venda dos seus jogos online, para ajudar a levar sorrisos às famílias com crianças em tratamento hospitalar apoiadas pela Fundação Infantil Ronald McDonald em Portugal. O objetivo das campanhas é “apoiar a sustentabilidade financeira dos projetos da Fundação – as Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto e o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa”. 

Mais informações sobre o evento disponíveis na página oficial da marca

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes