RECHEIO 50 ANOS

Eporto recomenda pagamentos seguros por telemóvel

Eporto recomenda pagamentos seguros por telemóvel

Com a retoma da cobrança e fiscalização marcada para a próxima segunda-feira, 18 de maio, a Eporto, concessionária do grupo Empark para a gestão do estacionamento à superfície na cidade do Porto, recomenda que os condutores utilizem aplicações de smartphone, como a Telpark, por exemplo, para proceder de forma mais segura ao pagamento do estacionamento.

Segundo explica Paulo Nabais, diretor geral da Empark Portugal, o que se pretende é que “todos os condutores tenham o parcómetro na mão”. Para isso, a empresa disponibiliza a aplicação Telpark, que pode ser descarregada, gratuitamente, na Apple Store ou na Google Play.

“Dessa forma poderão pagar o estacionamento de forma segura sem qualquer risco de contágio pelo coronavirus”, refere o responsável, citado em comunicado.

Na mesma nota, a empresa avança ainda que irá oferecer aos seus clientes “soluções de estacionamento flexíveis, de modo a responder às necessidades dos condutores, especialmente dos «novos condutores» que agora evitam os transportes públicos”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef