PUB
CIN - Branco Perfeito

Entrada de Serralves está mais cara

Entrada de Serralves está mais cara
A Fundação de Serralves aumentou o preço do bilhete para os dez euros. A instituição portuense, desde o início do mês de fevereiro, mudou as tarifas para o público em geral e para estudantes, que agora não têm entrada livre.
A partir de agora, para visitar o museu e o parque da Fundação de Serralves são precisos dez euros, mais 1,5 euros do que anteriormente. Quem só quiser ir ao parque passa a pagar cinco euros.
Este valor desce para metade para os jovens entre os 12 e os 18 anos, estudantes do Ensino Superior e maiores de 65 anos. Se antes da alteração estavam isentos, passam agora a pagar cinco euros para usufruir do espaço.
Também os domingos mudaram. A partir deste mês, apenas o primeiro domingo de cada mês continua com entrada livre, das 10h às 13h.
As mudanças verificadas já provocaram reações, como a criação de uma petição “Contra as novas tarifas de Serralves”. No texto que a acompanha, pode ler-se ainda que a situação inverte “a tendência de abertura à cidade, à região e ao país”.
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil