PUB
Recheio 2024 Institucional

Empresas portuguesas entregam 173 mil euros em material de proteção ao SNS

Empresas portuguesas entregam 173 mil euros em material de proteção ao SNS

A campanha solidária que Arcádia, Avianense, Binómio (Candycat), Casa Grande (Not Guilty), Ferbar, Imperial (Regina e Jubileu) e Vieira de Castro (Vieira e Aliança) lançaram na Páscoa angariou mais de 173 mil euros. O valor permitiu a compra de milhares de unidades de material de proteção individual que foi entregue na Administração Regional de Saúde do Norte.

“Partilhe chocolates de Páscoa e ajude o Serviço Nacional de Saúde” era o mote da iniciativa, que tinha como objetivo estimular um convívio virtual de Páscoa entre quem, devido à pandemia da Covid-19, não poderia estar junto fisicamente e angariar, simultaneamente, fundos para o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As sete empresas entregaram ao SNS, no total, 2.320 fatos de proteção de tecido técnico impermeável com capuz, mais de 15 mil batas de proteção, também em tecido impermeável, mais de 81 mil cobre-botas e 10 mil manguitos de proteção.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem