Sogrape

Empresários reúnem na Maia para promover a competitividade das PME

Empresários reúnem na Maia para promover a competitividade das PME

A 30 de maio, o TECMAIA recebe o Link Lab do projeto Associação Empresarial de Portugal (AEP) Link, uma iniciativa que visa colocar os empresários da região a debater e a promover a competitividade das PME, e que contará com a participação de mais de meia centena de empresários.

No evento, que decorre das 9h00 às 15h00, serão apresentadas as ferramentas do AEP Link, nomeadamente a bolsa de oportunidades, “que permite aos empresários publicar e conhecer oportunidades de cooperação e parceria”, o dashboardinterativo da performance empresarial, “um repositório dinâmico e em atualização contínua, onde podem ser comparados os indicadores mais relevantes para a tomada de decisão dos empresários” e, ainda, o questionário nacional, que pretende fazer o diagnóstico às PME portuguesas, aferindo as suas necessidades para encontrar melhores respostas, explica o comunicado enviado à VIVA!.

Seguir-se-ão, depois, conversas dedicadas às áreas críticas para a competitividade do tecido empresarial, desde “investimento, inovação, economia digital e cooperação”, com a intervenção de representantes de empresas e instituições locais, que falarão da sua experiência e projetos nestas áreas estratégicas.

As inscrições para o Link Lab são totalmente gratuitas, devendo ser formalizadas na página oficial do projeto (www.aeplink.pt) ou através do e-mail [email protected].

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes