PUB
Recheio 2024 Institucional

Eliseu assina vitória encarnada no Bessa

O Benfica venceu este domingo o Boavista, por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga de futebol, disputada no relvado sintético do Estádio do Bessa, no Porto. Eliseu foi o autor do único golo da partida.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Esperava-se um conjunto encarnado dominador, mas faltaram ideias e intensidade ao meio campo do campeão nacional para romper a aguerrida equipa boavisteira. Nos primeiros quinze minutos de jogo, os guarda-redes foram meros espectadores, sendo que o primeiro remate surgiu apenas aos 23 minutos, por Talisca, ainda que sem sucesso. Os axadrezados conseguiram, muitas vezes, ter a superioridade numérica a meio campo, jogando com as linhas muito juntas e dificultando, assim, a progressão atacante do conjunto “encarnado”. O primeiro grande momento deste encontro ocorreu aos 25 minutos. Eliseu aproveitou um alívio da defesa boavisteira e, de longe, rematou forte, obrigando Monllor a sacudir para canto. Quatro minutos depois, Ruben Amorim caiu, queixou-se de um joelho, foi assistido junto à linha lateral e acabou por ser substituído por André Almeida. A um minuto do fim de uma primeira parte desinteressante, um tiro de Eliseu colocou o Benfica à frente no marcador. O lateral esquerdo que os encarnados foram buscar ao Málaga rematou forte e assinou um grande golo, dando à sua equipa uma vantagem preciosa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem