Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

“Ei! Marionetas” regressa em dose dupla

“Ei! Marionetas” regressa em dose dupla

Depois de uma edição cancelada devido à pandemia, o “EI! Marionetas” regressa em 2021 em dose dupla, reunindo a programação que estava prevista para o ano anterior e a deste ano. A 6.ª e 7.ª edições do evento acontecem de 10 a 14 de junho e 1 a 4 de julho, foi esta quinta-feira anunciado. 

Durante nove dias, o “Ei! Marionetas” vai reunir mais de 20 oficinas para famílias, escolas e profissionais das artes e de 30 espetáculos de rua e sala em vários pontos distintos do concelho de Gondomar. 

“A estas iniciativas somam-se ainda um debate, uma exposição, cinema de animação e dois projetos comunitários, dirigidos a todas as idades”, lê-se no comunicado divulgado pela Câmara Municipal de Gondomar, uma das entidades que apoia a iniciativa, promovida pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora.

Tendo em conta o atual contexto pandémico, as atividades serão limitadas a um “número reduzido de participantes e espectadores”.

A programação oficial do “Ei! Marionetas”, que, segundo os promotores, representa, mais do que nunca, “um grito de chamada de atenção para a Arte”, será apresentada na próxima terça-feira, 12 de maio.

De referir que o evento conta também com o apoio da Direção-Geral das Artes e do Ministério da Cultura. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes