Sabor do mês PD - carne

eDreams aumenta equipa do centro tecnológico do Grande Porto

eDreams aumenta equipa do centro tecnológico do Grande Porto

A eDreams ODIGEO, uma das maiores empresas de viagens online e uma das maiores empresas de comércio eletrónico da Europa empresas europeias de e-commerce, vai reforçar a equipa do seu recém-criado hub de inovação no Grande Porto, mais concretamente no Centro Empresarial da Lionesa, em Leça do Balio, Matosinhos.

Segundo adianta a Publitirus, a empresa vai começar a recrutar este mês para várias posições especializadas, incluindo engenheiros “front” e “back-end”, bem como “developers” iOS e Android. Os candidatos selecionados vão trabalhar nos 261 websites e aplicações líderes da eDreams ODIGEO, que servem 17 milhões de clientes em 45 países em todo o mundo.

Os novos quadros vão “juntar-se à força tecnológica” da empresa, que engloba equipas de inovação, produto e desenvolvimento noutros países europeus.

“Estamos encantados em continuar a expandir a nossa força tecnológica a nível global e especialmente no Porto, onde existe uma comunidade tecnológica entusiasmante e em expansão e que irá, certamente, enriquecer o talento da nossa equipa e ajudar-nos a inovar ainda mais para benefício dos viajantes”, frisou o diretor tecnológico (CTO), Carsten Bernhard, citado pelo Jornal de Negócios.

Com a expansão do seu centro tecnológico no Grande Porto, a eDreams ODIGEO continua “a evoluir as suas capacidades tecnológicas líderes da indústria, para guiar a transformação do setor das viagens e garantir que emerge como vencedora na era pós-COVID-19”, salienta a empresa.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes