PUB
CIN - Branco Perfeito

EDP Beach Party começa esta sexta-feira na Praia do Aterro

EDP Beach Party começa esta sexta-feira na Praia do Aterro
Martin Garrix e Hardwell são os cabeças de cartaz da iniciativa que decorre esta sexta-feira e sábado, em Matosinhos. A organização espera receber 60 mil pessoas, das quais oito mil são oriundas de Espanha.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Considerada uma das maiores festas de praia da Europa, a 10ª edição da EDP Beach Party decorre já este fim de semana em Matosinhos, na Praia do Aterro, por onde irão passar alguns dos maiores DJ’s nacionais e internacionais.
Segundo a organização, são esperadas 60 mil pessoas, das quais oito mil são oriundas de Espanha.
As portas abrem, nos dois dias, às 16h. Os concertos terminam por volta das 04h00.
Martin Garrix e Hardwell são os cabeças de cartaz. Tony Junior, Matisse & Sadko, Carnage, Carlos Manaça, Karetus,KSHMR, Bassjackers, Moksi, Kevu e Miss Sheila completam o programa da edição de 2017 da EDP Beach Party.
O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, apresenta este ano muitas novidades com um recinto maior, uma zona de alimentação com mesas e uma área de atividades radicais.

“Discoteca Silenciosa KitKat”
A KitKat também se vai juntar à festa da Praia do Aterro com a “Discoteca Silenciosa KitKat”. Um espaço comum, onde cada um ouve a música que preferir enquanto come um chocolate da marca.
A empresa refere que o objetivo desta iniciativa é “inovar junto dos apaixonados por este snack, proporcionando um espaço diferenciador naquela que é a maior Beach Party de sempre”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil