CMPorto

EasyJet reforça rotas com partida do Porto

EasyJet reforça rotas com partida do Porto

A companhia aérea EasyJet anunciou que vai reforçar as suas rotas, com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, já a partir do próximo verão. Segundo o Publituris, que cita informação divulgada pela transportadora low cost, em causa está um reforço de 15%.

“As rotas mais requisitadas a partir do Porto passam a ter a sua capacidade ampliada e exemplo disso são destinos como Ibiza, que cresce 153%, Luxemburgo com um aumento de 47%, Zurique com um crescimento de 176% e o Funchal, com um aumento de mais de 40% de capacidade”, lê-se na nota divulgada.

A mesma revela ainda que para os destinos de verão, como o Funchal, a Easyjet passará a ter seis voos por semana e que para Ibiza passará a voar também nas épocas intermédias.

De acordo com o Publituris, José Lopes, diretor da EasyJet em Portugal, afirmou que a companhia aérea “continua a apostar nas 65 rotas que tem em Portugal e na confiança dos portugueses” no seu serviço, razão pela qual aumentaram “a capacidade em 15% de opções a partir do Porto para o verão de 2020”. “Vamos manter este reforço pois sabemos que o verão é a época preferida dos portugueses para as suas escapadelas e a easyJet opera alguns dos destinos favoritos para o verão”, acrescentou.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem