Revista Sabe Bem 70 - PD

Easyjet já voa entre Porto e Málaga

Easyjet já voa entre Porto e Málaga

A Easyjet começou esta terça-feira a voar do Porto para Málaga, em Espanha, uma operação que passa a dispor de quatro voos por semana (terças, quartas, quintas e sábados), a bordo dos seus aviões A320, e que se vai manter até ao dia 26 de outubro.

Em comunicado, a transportadora aérea low cost destaca ser “a primeira a operar a rota Porto-Málaga com voos diretos” e “sem escalas”, naquela que adianta ter sido uma estratégia da companhia para aumentar a capacidade nesta rota.

A nova ligação da Easyjet vem, assim, juntar-se às três rotas já inauguradas este ano (Faro-Manchester, Porto-Nice e Lisboa-Manchester), sendo, também, a terceira aposta da companhia com partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro, uma vez que a 16 de junho será inaugurada a ligação entre Porto e Bordéus.

“Esta é a terceira rota que a EasyJet lança este ano na cidade do Porto, perfazendo assim um total de 18 destinos em operação desde o aeroporto Sá Carneiro. Estamos muito orgulhosos em continuar a apostar no mercado português, com destinos que façam realmente sentido para os nossos passageiros. A EasyJet já opera 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país”, sublinhaJosé Lopes, diretor da companhia em Portugal.

Os preços para os voos Porto-Málaga iniciam nos 28,34€ para voo de ida, numa reserva para duas pessoas, destaca, ainda, a companhia no comunicado de imprensa.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem