Sogrape

EasyJet anuncia nova rota a partir do Porto

EasyJet anuncia nova rota a partir do Porto

Porto conta, a partir de hoje, com uma nova rota até Palma de Maiorca pela companhia aérea EasyJet.
Os voos realizar-se-ão dois dias por semana, às segundas e quartas-feiras.

Para além desta nova rota, a companhia anunciou o reforço da capacidade para o Funchal, acrescentando um voo diário à partida de Lisboa e do Porto referindo que “a rota Porto-Funchal verá agora a sua capacidade duplicada para dois voos por dia e a rota Lisboa-Funchal apresentará uma frequência de quatro voos diários nos dias úteis e sábados, e cinco voos diários aos domingos”.

José Lopes, diretor geral da EasyJet, esclarece que para além do acrescento e criação destas rotas, é também objetivo intensificar as rotas de Lisboa e em especial foco, as de Faro dado que “na semana passada inaugurámos oficialmente a nossa base aérea no Aeroporto de Faro, um movimento que nos permite afirmar novamente o nosso compromisso com Portugal, no âmbito da retoma do turismo. Também nesse sentido, apresentamos cinco novas rotas de e para a região do Algarve, oferecendo aos nossos passageiros ainda mais diversidade de destinos para viajar este verão”.

Neste momento, Faro conta com cinco novas rotas que vai passar a realizar à partida da capital algarvia, concretamente Lille, Luxemburgo, Munique, Toulouse e Zurique, às quais se junta ainda a nova rota entre o Porto e Palma de Maiorca, cujas vendas arrancaram também nesta terça-feira.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz