Na música portuguesa, há nomes que dispensam apresentação e o de Pedro Abrunhosa é um deles. O cantor portuense, ícone da música na cidade e no país, vai dar 4 espetáculos na Super Bock Arena, o “eterno” Pavilhão Rosa Mota.
O primeiro espetáculo de todos é já no dia 7 de novembro, quinta-feira, a partir das 21h30. Depois, seguem-se mais três atuações, na 6ª feira e no sábado às 21h30, e outra no domingo, dia 10, pelas 18h.
Pedro Abrunhosa vai subir ao palco num espetáculo chamado “Viagens 3.0”. “Da face misteriosa atrás do contrabaixo aos milhares de palcos como maior showman português: do rock ao jazz, Viagens mudou a história e o paradigma da música portuguesa” – pode ler-se na descrição do evento (via Super Bock Arena).
Recorde-se que o álbum chegou a ser considerado o melhor da década de 1990, pela revista Blitz. É expectável que, nos concertos, sejam tocados temas como “Tudo O Que Eu Te Dou”, “Não Posso Mais”, “Socorro” ou “É Preciso Ter Calma”.
O espetáculo em questão marca assim “o regresso mais do que aguardado à jornada pelos vários continentes da música de um eterno viajante que outrora se fez à estrada ora de boleia, ora numa icónica Renault 4L em segunda mão”.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.