PD - Lançamento Sumos

Duas de Letra

Duas de Letra

Nasceu em 2012 com o objetivo de ser um espaço de partilha entre amigos, idealmente com uma refeição ou um bom copo de vinho a acompanhar a conversa. E é assim que, desde então, o “Duas de Letra” tem pautado o seu caminho na vida social da cidade do Porto.

O local escolhido para a abertura do restaurante, o Passeio de São Lázaro, foi propositadamente escolhido por ser, na época, “um local da cidade ainda um pouco abandonado, mas em que a atmosfera artística e cultural estava bem presente devido à proximidade Faculdade de Belas Artes, do Coliseu e do Teatro São João”, referiu Rodrigo, em entrevista à VIVA!.

Em conjunto com mais dois amigos, decidiu abrir o restaurante, onde os “petiscos/montaditos” e o pão transmontano são reis. Ao almoço, servem-se também refeições, com a oferta de dois pratos diferentes, um dos quais vegetarianos. “A aposta foi fazer pratos saborosos, mas ao mesmo tempo saudáveis. Queremos que quem não possa fazer refeições em casa saiba que aqui pode vir todos os dias e ter sempre opções saudáveis”, avançou.

O prato do dia e os pães montados, como o de tomate, cogumelos salteados e o de presunto, são, indiscutivelmente, um dos grandes ex-líbris do espaço, além, claro, de uma panóplia de tartes com sabores únicos.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 10h00 às 18h00 e ao sábado das 11h30 às 19h30.

Duas de Letra
Passeio de São Lázaro n.º 48, Porto
Contacto 225 360 333

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/livro-de-receitas-quatro-estacoes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=111021-ta5&utm_campaign=quatroestacoes

Viva! no Instagram. Siga-nos.