PUB
Viva-Porto

Dream Theater no Coliseu do Porto em 2017

Dream Theater no Coliseu do Porto em 2017
Os Dream Theater, mestres incontestados do metal progressivo, regressam a Portugal para comemorar o 25º aniversário do icónico “Images And Words”. Regressam a 30 de abril de 2017 ao Coliseu do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O espetáculo integra-se na rota europeia da digressão Images, Words & Beyond, que celebra o 25º aniversário da edição de «Images And Words», um dos lançamentos mais icónicos e celebrados de que há memória no espectro do heavy metal progressivo e, sem dúvida, um dos pontos mais inspirados numa carreira que, por esta altura, já ultrapassou a marca do quarto de século de existência. Mas sem abrandamentos criativos.
Editado originalmente a 7 de julho de 1992, «Images And Words» é o segundo álbum da carreira dos Dream Theater e marcou a estreia do vocalista James LaBrie no coletivo após a promissora estreia três anos antes com «When Dream And Day Unite».
Assim, três décadas depois de terem dado os primeiros passos, continuam a cultivar e a proteger o seu inabalável estatuto como formadores de opinião e figuras de proa de um estilo em que se pensa que tudo já foi inventado.
Os bilhetes para o concerto custam entre 32 e 37€.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhcer