PUB
CMPorto

Dragões ‘não se vão render’ em Roma

Dragões ‘não se vão render’ em Roma

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O técnico da equipa ‘azul e branca’, Nuno Espírito Santo, disse esta segunda-feira estar a dirigir “uma equipa que não se rende”, aludindo para o jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que se realiza esta terça-feira, às 19h45, frente à Roma.

Na conferência de imprensa no Estádio Olímpico de Roma, o treinador referiu que “já se sentiu a força do FC Porto no jogo da primeira mão”, disputado no Estádio do Dragão e que terminou empatado a uma bola.
Nuno Espírito Santo acrescentou ainda que “vai ser um FC Porto fiel àquilo que já demonstrou esta época: uma equipa que não se rende, comprometida e corporativa, pois só uma verdadeira equipa conseguirá vencer e chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, que é o nosso grande objetivo”.
De acordo com o técnico português, “a eficácia é importante, não só no jogo de amanhã, como em todos os outros”, recordando que os ‘dragões’ foram protagonistas de “muitos remates no jogo da primeira mão”, confessando que a equipa merecia “outro resultado”.
Sobre a equipa italiana, o técnico afirmou ser um adversário que “merece o maior respeito”, no entanto, acrescentou que a equipa dos ‘dragões’ está “preparada para o que vier e focada em potencializar as suas virtudes”.
“Temos um plano para o jogo e o plano é competir, disputar cada bola como se fosse a última e lutar por cada metro de relvado”, disse o treinador luso, para quem “os sistemas e as táticas, por vezes, não são assim tão importantes”.
O jogo no Estádio Olímpico de Roma será arbitrado pelo polaco Szymon Marciniak.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem