Recheio

Domingo há caminhada entre as margens do Rio Leça

Domingo há caminhada entre as margens do Rio Leça

Na tarde do próximo domingo, dia 26 de Setembro, as “margens escondidas” do rio Leça vão ser paisagem para uma caminhada entre o mosteiro de Leça do Balio e o Porto de Leixões.

A atividade, que conta com um total de 10 kilómetros, é organizada pela Architectours, e começa as 15h00 com previsão de término as 19h00.

“Ao longo de 10km, anteveremos o novo corredor verde, passaremos na Linha de Leixões e até faremos um pequeno trilho cruzando as margens, pontes medievais e velhas azenhas, finalizando com uma estupenda vista sobre o Porto de Leixões. Mas não deixa de ser um passeio orientado. Procuraremos discutir todas as transformações destes interiores distanciados do Atlântico e do Douro, porém umbilicalmente ligados a ele”, lê-se na descrição do evento.

Os interessados poderão efetuar a inscrição através do Whatsapp (+315910430259), pelo Facebook ou através do email architectoursporto@gmail.com. A inscrição tem o valor de 10€ e o pagamento será feito no início do passeio.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/marca-propria-pingo-doce/pingo-doce/sumo-fruit-love-100-fruta-espremida-uva-framboesa-cereja-pingo-doce-750ml/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=111021-sumosamc&utm_campaign=onogoing

Viva! no Instagram. Siga-nos.