PUB
Recheio 2024 Institucional

Distrital do Porto do PS lamenta falecimento de António Arnaut

Distrital do Porto do PS lamenta falecimento de António Arnaut

A Federação Distrital do Porto do Partido Socialista expressa um enorme pesar face à notícia do falecimento, esta segunda-feira, do pai do Serviço Nacional de Saúde e histórico fundador e militante socialista, António Arnaut.

Refira-se que durante os próximos três dias e em sinal de profundo luto pelo desaparecimento de Arnaut, a Federação Distrital do Porto do PS colocará a bandeira do partido a meia haste e disponibilizará, na sede distrital (Rua Santa Isabel, 82, Porto), um livro de condolências que será posteriormente entregue à família.

O livro de condolências será aberto esta segunda-feira, pelas 17h30, pelo presidente da distrital do Porto do PS, Manuel Pizarro, na presença dos bastonários das Ordens dos Médicos, Médicos Dentistas, e Nutricionistas: Miguel Guimarães, Orlando Monteiro da Silva e Alexandra Bento, respetivamente.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“António Arnaut é uma figura insubstituível do Portugal democrático a quem todos devemos muito pelo seu exemplo de retidão e pela sua capacidade de exercer os cargos públicos, respeitando compromissos e valores de um homem comprometido com a defesa de interesses dos que mais necessitam”, afirma Manuel Pizarro, presidente da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista.

“No Partido Socialista, António Arnaut será sempre recordado pela defesa intransigente da ética na política e pelo apego aos valores mais profundos do ideário socialista”, assegura Manuel Pizarro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2