PUB
Philips S9000

Diogo Piçarra vai “Dar Letra à Música”

Diogo Piçarra vai “Dar Letra à Música”
No dia 8 de junho, no Museu FC Porto, o artista vai mostrar o seu talento musical, mas também partilhar histórias e o seu percurso de vida com o público.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Diogo Piçarra é sinónimo de talento, voz e um dialeto musical muito próprio, que transforma cada álbum num êxito.
Vencedor do programa “Ídolos”, de 2012, Diogo Piçarra é “um puro caso de perseverança e talento, vertidos em dois álbuns editados com um intervalo de apenas dois anos”. “Espelho” (2015) foi eleito disco de ouro em 2016, e “do=s”, disponível desde março deste ano, mantém o autor na linha dos grandes êxitos: “Dialeto” e “História”, singles de lançamento, bateram recordes de visualizações no Youtube.
Licenciado em Línguas e Comunicação, Diogo Piçarra ainda “sentiu o apelo para profissões como jornalista, professor, escritor ou tradutor, mas só se reviu num futuro paralelo, com lugar cimeiro para a música. Pelos 16/17 anos gostava mais de punk e de rock, mas converteu-se à pop. Começou a trilhar um caminho próprio, compondo na guitarra, com conhecimentos básicos, apenas o instinto”, revela a organização do “Dar Letra à Música”, em comunicado. Na London Music School estudou voz, piano, guitarra, coro, teoria e produção musical e ficou a conhecer o ambiente em estúdio.
No dia 8 de junho, pelas 21h30, em mais uma sessão do ciclo “Dar Letra à Música”, Diogo Piçarra não vai apenas mostrar o seu talento musical, mas partilhar histórias e o seu percurso de vida com o público, estimulado pela sempre bem-humorada dupla de apresentadores de serviço. O evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo, sujeito à lotação da sala. Os bilhetes podem ser adquiridos no Museu e na Ticketline.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil