PUB
Recheio 2024 Institucional

Dina homenageada no Teatro Rivoli

Dina homenageada no Teatro Rivoli

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A autora do êxito “Amor de Água Fresca”, Dina, vai ser homenageada esta quinta-feira, às 21h30, no Teatro Rivoli. “Dinamite” é o concerto oficial de encerramento da carreira da cantora portuguesa, que reunirá em palco 15 artistas da nova geração musical nacional.

No ano em que cantora e compositora celebra os 40 anos de carreira, os artistas Ana Bacalhau, B Fachada, Best Youth, Da Chick, D’Alva, Márcia, Mitó, Samuel Úria e Tochapestana, acompanhados por uma banda criada especialmente para esta celebração, reinterpretam o reportório de Dina, uma parte que foi ofuscada pelos grandes sucessos.
O espetáculo revisita na íntegra o primeiro álbum da autora, “Dinamite” (1982) – álbum seminal da música moderna portuguesa que passou despercebido no seu tempo – para além de outras 12 canções lançadas entre 1980 e 2000.
Recorde-se que Dina é uma intérprete-compositora que marcou a canção portuguesa e que compôs durante quatro décadas, passando pela canção de intervenção, o pop, a folk, o funk e o rock.
Os bilhetes para o espetáculo têm um preço de 10 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil