Pingo Doce Sopas

Dias com Energia

Dias com Energia

Dias com Energia
28 novembro, Porto

Com a chegada do tempo mais fresco, o programa municipal Dias com Energia passa a disponibilizar, todos os sábados de manhã, aulas gratuitas de pilates, ioga e tai chi em quatro pavilhões da rede municipal: Fontes Pereira de Melo, Lagarteiro, Nicolau Nasoni e Viso.
As atividades vão exigir distanciamento entre praticantes e inscrição prévia, a cada semana. O número de vagas fica dependente da capacidade do espaço.
O projeto da Câmara do Porto, apoiado pelo Portugal 2020, através do Programa Operacional NORTE 2020, visa promover um conjunto de atividades físicas e de animação junto das comunidades mais desfavorecidas da cidade.
A participação nas aulas do programa Dias Com Energia é gratuita e aberta a todos, embora a atividade não seja recomendável a grávidas, pessoas com mais de 60 anos ou com doenças crónicas.

Programa
Sábados
Ginásio da Escola Fontes Pereira de Melo
09h00 – Pilates
10h00 – Ioga
11h00 – Tai chi
Nº. de vagas por aula: 12
Pavilhão do Lagarteiro*
09h30 – Pilates
11h00 – Ioga
Nº. de vagas por aula: 10
Pavilhão da Escola EB 2/3 Nicolau Nasoni*
09h30 – Ioga
11h00 – Pilates
N.º de vagas por aula: 15
Pavilhão da Escola EB 2/3 do Viso*
09h30 – Ioga
11h00 – Pilates
N.º de vagas por aula: 22

(*) As aulas variam a cada sábado, entre as três modalidades (ioga, pilates e tai chi).

» Inscrição: A partir da segunda-feira anterior a cada fim de semana, devem enviar um email com nome, idade e aula pretendida para [email protected] e aguardar confirmação.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/dieta-mediterranica/?utm_source=vivaporto&utm_medium=mrec&utm_term=mrec&utm_content=021120-sopas&utm_campaign=juliana#sopas

Viva! no Instagram. Siga-nos.