Recheio

Dias com Energia

Dias com Energia

Dias com Energia
26 e 27 setembro, Porto

O programa Dias com Energia chega agora a novos espaços da cidade. As aulas gratuitas passam a ter lugar ao sábado e também ao domingo.
As atividades vão exigir distanciamento entre praticantes e inscrição prévia, através do email [email protected] As inscrições devem ser feitas a cada semana.
O retomar do programa desportivo ao ar livre será feito “dentro do cumprimento das novas regras do Governo para a prática de atividade física e desportiva em contexto não competitivo ao ar livre”, indica a Ágora.
Será proibida a partilha de materiais e equipamentos entre os praticantes, haverá e será exigido o respeito por um distanciamento mínimo. As atividades continuam a ser gratuitas, mas é necessária inscrição prévia
Com o limite de 20 participantes por aula, o programa passa a realizar-se apenas no exterior, propondo aulas de pilates, ioga, tai chi e método De Rose em quatro espaços da cidade: Jardins do Palácio de Cristal, Parque da Cidade do Porto e, agora, também Parque Oriental e Parque da Pasteleira.
O projeto da Câmara do Porto, apoiado pelo Portugal 2020, através do Programa Operacional NORTE 2020, visa promover um conjunto de atividades físicas e de animação junto das comunidades mais desfavorecidas da cidade.
As atividades do Dias com Energia não são recomendáveis a grávidas, pessoas com mais de 60 anos ou com doenças crónicas.

Sábados
Jardins do Palácio de Cristal:
09h00 – Pilates
10h00 – Ioga
11h00 – Tai chi
Parque Oriental da Cidade: 10h00 – Tai chi 11h00 – Ioga Parque da Pasteleira
10h00 – Ioga
11h00 – Pilates
*aulas variam a cada sábado, entre as três modalidades (ioga, pilates e tai chi)

Domingos
Parque da Cidade
09h30 – Tai chi (junto ao viaduto de acesso ao Edifício Transparente)
11h00 – Método De Rose (junto ao Pavilhão da Água)

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.