A associação Animais de Rua celebra a 4 de outubro o Dia do Animal com um jantar/concerto dos Azeitonas na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto.
“Os Azeitonas decidiram unir-se à nossa causa proporcionando a todos os amigos da associação um concerto exclusivo e intimista, cujos lucros reverterão na íntegra para o nosso trabalho de ajuda aos animais desprotegidos”, refere o comunicado da associação.
O evento, marcado para as 20h00 e com um custo de 45 euros, será apresentado pela Maria Botelho Moniz e incluirá jantar vegetariano de 3 pratos, recital de piano e canto de Carla Quelhas, Margarida Fisher e Alexandra Calado, concerto dos Azeitonas, leilão de obras de arte, venda de rifas e outras surpresas.