
A coleção “30 Th – Miguel Vieira Private Collection” não é apenas “uma celebração de carreira”. “É também a celebração de uma individualidade, de uma filosofia que foi crescendo e se reafirmou como um estilo próprio e inconfundível. Esta coleção não é só a celebração de 30 anos de carreira, mas também de todo um futuro que a marca ainda tem para percorrer”, explicou à agência Lusa o criador Miguel Vieira, que faz a estreia na Milano Moda Uomo (Itália), com o apoio do Portugal Fashion.
No desfile da “30 Th Miguel Vieira Private Collection”, destaque para os jogos de volumes entre peças ‘slim’ e ‘oversize’, mas também peças clássicas com um toque desportivo, casacos estruturados, t-shirts de tamanho grande e variações entre calças e calções.
No campo das cores, de realçar o tradicional “preto caviar” e o “branco brilhante” a que o ‘designer’ Miguel Vieira é fiel nas suas coleções.
Miguel Vieira apresenta igualmente acessórios, designadamente sapatilhas, ‘slippers’, lenços tamanho XL (muito largo), com estampados digitais, e várias peças em couro, com estampados digitais, como por exemplo sacos, pastas para i-pad e cintos.
O diretor de comunicação do Portugal Fashion, Rafael Alves Rocha, disse à Lusa que o Portugal Fashion segue depois para Paris, onde, no dia 24 deste mês, vai promover a participação do criador Hugo Costa no âmbito do calendário de apresentações da Paris Men’s Fashion Week.