Sogrape

Descubra quanto vale a sua casa online

Descubra quanto vale a sua casa online

Para quem procura uma forma prática para vender a casa, existe uma solução segura e ágil de conseguir vender o imóvel. Diferente dos processos tradicionais, com tecnologia eficiente de analisar todos os detalhes e mensurar de forma justa todos os detalhes.

Para isso é preciso usar a plataforma de uma das empresas mais conhecidas, a Casavo. Uma grande empresa no ramo de venda e imóveis. Conhecida pelos processos mais ágeis e por fazer sempre excelentes negociações.

Quem é a Casavo?

A Casavo surgiu com a missão de diminuir a burocracia e o tempo que são demasiados. A tecnologia existe para facilitar nosso quotidiano. Por isso, o seu eficiente algoritmo consegue analisar de forma segura e eficiente todos os detalhes do imóvel.

Desta forma, todos os clientes contam com um processo muito mais rápido em relação aos métodos tradicionais. A quantidade de tempo é diminuída em questão de meses.

Desde de 2017 a empresa está a crescer e cada vez mais pessoas conseguem vender os seus imóveis por um preço justo e também adquirir outros melhores.

Casavo é uma empresa que investe na sua equipa em tecnologia. O que demonstra isso são os seus 450 milhões de investimentos feitos ao longo dos anos.

Neste percurso, já está presente em três países, Portugal, Itália, Espanha, começando em Milão e indo até Lisboa.

Como é feita a avaliação da Casavo?

O processo é simples para que todos os clientes consigam entender de forma clara os processos.  Entrando no site da Casavo, na parte de venda, há uma barra de pesquisa para colocar o endereço de onde está localizada sua casa.

Assim, já é possível ter uma avaliação imediata do valor do mercado de forma gratuita. Ainda existe a opção de agendar a visita ou ser totalmente remota. Para quem escolhe a forma remota é preciso instalar um aplicativo.

Como é possível saber quanto vale a minha casa remotamente? É simples. Com o algoritmo sofisticado da Casavo é possível identificar todos os detalhes por meio de fotos e vídeos.

Agendando a primeira visita, é possível fazer uma oferta prévia de quanto vale a casa. Caso estejam de acordo, é dado início ao processo de vistoria. Em apenas 5 dias fazem toda a verificação para validar a oferta.

Ocorrendo tudo como esperado, é enviado uma oferta vinculativa que antecede a assinatura. Os preços são compatíveis com os mercados e todo valor acordado é pago corretamente.

Ambas partes de acordo com as negociações, após aceitar a oferta de compra vinculativa, é preciso encontrar-se no notário para assinar a documentação e receber de forma íntegra todo valor acordado.

Os valores são competitivos pois não há comissão de vendedores, onde é possível pagar um preço justo pelo o que realmente vale o imóvel. Diversas vantagens e satisfação para quem escolhe o seu imóvel pela Casavo.

Artigo patrocinado

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz