Sogrape

“Desconcerto” junta António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo nos Coliseus em 2020

“Desconcerto” junta António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo nos Coliseus em 2020

O espetáculo original que António Zambujo, César MourãoLuísa Sobral e Miguel Araújo estrearam em 2018, “Desconcerto”, e esgotou cinco noites entre Porto e Lisboa, regressa em 2020 com duas sessões agendadas para os dias 3 de março e 4 de abril no Coliseu Porto Ageas e no Coliseu dos Recreios, respetivamente.

O improviso é a palavra de ordem nos diálogos de César Mourão com pessoas do público escolhidas ao acaso, nas letras criadas no momento por Luísa Sobral e Miguel Araújo, ou na parte em que António Zambujo canta com a máxima dignidade a poesia possível criada no momento, tornando cada espetáculo único e irrepetível.

A ideia do “Desconcerto” terá surgido numas férias de César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo, em conjunto, no Algarve. Conversa puxa conversa, guitarra puxa guitarra, improviso gera improviso e, quando deram por ela, estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse divertirem-se. Posteriormente convidaram Luísa Sobral, de quem são fãs e amigos, a juntar-se ao grupo. O resultado foi um “Desconcerto” de música e bom humor, criado ‘a la minute’, e absolutamente improvisado.

Os bilhetes para o espetáculo já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos locais habituais.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem