CIN - Branco Perfeito

Deixe o fim de semana entrar…

Deixe o fim de semana entrar...

Mesmo que lá fora chova sem parar, deixe o sol entrar e irradiar felicidade por toda a casa! Afinal de contas, é sexta-feira e pela frente tem dois dias de descanso.

Salvo algumas exceções, claro está, mas há sempre exceções à regra. E isso já não é novidade para ninguém!

Vista roupa confortável, ouça  música,  leia  um  livro ou os jornais que foi acumulando ao longo da semana,  medite,  veja  uma  série  ou,  simplesmente,  atire-se à cozinha. E enquanto cozinha, pode cantarolar e até ir balanceando as pernas. Deixe-se levar pelos aromas da comida e dê ainda mais cor aos pratos. Se for fã de doces, então só tem de meter mãos na massa e, se não se importar que aconteça um verdadeiro terramoto na sua cozinha, aproveite e chame o marido e a criançada toda! E, sem dar por isso, já tem uma festa em casa!

Pode ainda repousar no sofá, enrolada na manta de eleição, e deixar-se adormecer nem que depois acorde cheia de dores graças à má postura! Mas que é bom adormecer no sofá, lá isso é! Os momentos são difíceis para todos, para uns mais que para outros, também é verdade, mas só temos duas opções: ou ficamos agarrados às lamentações ou então, com pouco, fazemos muito!

Transformamos a chuva em sol e deixamos o fim de semana entrar…!

Autora: Andreia Abreu – escritora do livros “Os Dias da Maria”

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-cozinhar-por-tao-pouco/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=052022-sabebem67&utm_campaign=sabebem

Viva! no Instagram. Siga-nos.