
Aparentemente, o percurso de Tiago Djaló no FC Porto está prestes a chegar ao fim. O defesa-central de 25 anos chegou aos “dragões” por empréstimo, esta época, mas deverá regressar à Juventus no final da temporada.
De acordo com o jornal O Jogo, Djaló rumará ao clube italiano, assim que terminar a participação do FC Porto no Mundial de Clubes. Segundo consta, os azuis e brancos não têm intenções de negociar uma possível compra do jogador.
A mesma fonte de informação avança também que a decisão não se baseia “só no rendimento em campo, mas também no comportamento em treino e em dias de folga”. Recorde-se que o defesa demorou a estrear-se pela equipa portista.
A sua estreia aconteceu frente ao Sintrense, para a Taça de Portugal, ainda com Vítor Bruno como treinador. Entretanto, agarrou a titularidade e chegou inclusive a marcar um golo frente ao Hoffenheim para a Liga Europa.
Com a chegada de Anselmi ao comando técnico portista, ainda fez vários jogos a titular, mas nunca mais voltou às opções, desde o empate (1-1) do FC Porto em casa, frente ao Vitória SC. Poucas horas depois, surgiu um vídeo polémico na Internet, onde Djaló foi visto numa discoteca em Madrid.
Supostamente, o vídeo foi filmado na passagem de ano, sendo que no dia seguinte havia treino de preparação para o Nacional x FC Porto, que poderia ter dado a liderança aos dragões. Como refere O Jogo, a Juventus também tentará vender Tiago Djaló, que vai entrar no último ano de contrato com o clube de Turim.