PUB
Galiza2

Debate sobre a Cultura na crise dos refugiados

Debate sobre a Cultura na crise dos refugiados
O Museu Nacional de Soares dos Reis acolhe, esta terça-feira, pelas 18h30, o debate “‘Nós’ e ‘Os Outros’: a Cultura na crise dos refugiados”, promovido pela associação Acesso Cultura, que se dedica à análise das acessibilidades em espaços culturais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A crise dos refugiados, os seus contornos, as questões que levanta para a sociedade são assuntos que dizem respeito ao setor cultural ou estão fora do seu âmbito de ação e das suas prioridades? Ao decidir envolver-se, de que forma uma instituição cultural poderá ou deverá proceder?” – são algumas das perguntas que a organização quer debater.
O evento vai contar com a presença de Ângelo Merayo, do Conselho Português para os Refugiados, de Jorge Oliveira, do Espaço T – Associação para Apoio à Integração Social e Comunitária, de Luís Monteiro, deputado na Assembleia da República e de Maria João Vasconcelos, do Museu Nacional de Soares dos Reis.
O debate será moderado por Joana Macedo, professora e coordenadora de projetos de mediação e programação cultural.
A entrada é livre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce concurso férias até 16 de junho